domingo, fevereiro 23, 2014

Desafio 52 Semanas 7/52 - Eu sempre... top 5

1- Uso camisas de filmes e séries que eu gosto.

Foto do varal aqui de casa.

Sou quase um cartaz ambulante, mas adoro expor meu gosto e achar pessoas que se identificam e até me param por causa da camisa.

2- Participo de eventos de livros e filmes


Seja como organizador ou como público adoro bater papo com pessoas que estão ansiosas com o lançamento de algo.

3- Fico atualizando minhas redes sociais quando estou à toa 


É eu não ter o que fazer que logo pego o celular e fico olhando todas as minhas redes sociais mesmo que não tenha mais nada para ver.

4- Pesquiso a palavra Harry Potter nas lojas virtuais


Por mais que eu entre na loja diariamente eu sempre pesquiso e por isso sempre acho promoções e itens novos. Fazendo esse post eu acabei comprando um livro que eu não tinha porque estava barato.

5- Lancho no mesmo lugar no curso


O SENAI onde faço curso é um lugar imenso, mas sempre lancho sentado nesse mesmo lugar desde o começo do curso.





3 comentários :

Menina Que Chove
domingo, 23 fevereiro, 2014

Adoro esses tops 5 do desafio de 52 semanas... :)
Também sempre uso camisas de filmes e séries que eu gosto, participo de eventos de livros e filmes e pesquiso HP nas lojas virtuais... rs...
:***
Lili

http://corverina.blogspot.com.br/

Unknown
segunda-feira, 24 fevereiro, 2014

Okay, eu sempre lanchava nos mesmos lugares quando estava na escola. Detestava mudar de lugar, me incomodava. Doida! kkkkk E nas lojas, sempre, sempre digito o nomes das coisas que mais gosto, e Harry Potter normalmente é o primeiro.
É tão difícil para mim pensar em cinco coisas que eu sempre faço, vou ter que pensar sobre isso.

Luly Lage
terça-feira, 25 fevereiro, 2014

Você fuça atualizações nas suas Redes Sociais pelo celular até quando tem o que fazer, Gil! kkkkkk
Eu sou muito metódica e também gosto de sempre sentar no mesmo lugar pra lanchar/almoçar/etc. e quando é em alguma mesa gosto de sentar na mesma cadeira inclusive, hahaha!
http://sweetluly.expressorosa.com