domingo, fevereiro 23, 2014

Desafio 52 Semanas 6/52 - Os 5 super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

Atrasei os posts por falta de tempo, então farei 3 posts seguidos para colocar o desafio em dia.

1- Congelar o tempo para dar tempo de fazer tudo inclusive dormir.


Tem dias que pensamos que o da deveria ter mais que 24h para dar tempo de fazer tudo. Nesses dias minha vontade é de congelar o tempo e só descongelar depois que tudo estivesse feito.

2- Voar


Voar quando o trânsito estiver engarrafado.

3- Ficar invisível


Desaparecer naquelas ocasiões que você não queria estar presente.

4- Super velocidade


Poder dar uma acelerada quando estiver atrasado.

5- Teletransportar


Viajar para qualquer lugar do mundo e do tempo em questão de segundos.


2 comentários :

Unknown
segunda-feira, 24 fevereiro, 2014

Acho que não tem um semestre que eu não acorde penando "queria poder congelar o temo pra dormir até mais tarde" kkkkkk Sério!
Todos os escolhidos foram muito bons, mas fiar invisível é o meu favorito. É o melhor de todos!

Luly Lage
terça-feira, 25 fevereiro, 2014

Invisibilidade é o melhor poder da vida! Mas eu gosto muito de qualquer maneira de rápida locomoção como voar, super velocidade e teletransporte também... E congelar o tempo pra dormir mais, ai que sonho!
http://sweetluly.expressorosa.com