sábado, março 01, 2014

Desafio 52 Semanas 8/52 - Os 5 melhores filmes infantis que já assisti foram:

1- UP Altas Aventuras


UP é um dos filmes mais lindos que eu já vi, além da história ser super comovente o filme é muito bem feito. Foi usado todo um trabalho de formas para compor os personagens, escolha de cores e etc.

2- Procurando o Nemo


Adoro filmes sobre o fundo do mar, Nemo te prende e sempre tem um pouco de humor com Dolly minha personagem favorita. Lembro quando fui ver ele no cinema com a escola na 1ª série.

3- Madagascar


Tanto o filme quanto o desenho animado eu amo. Adoro o Rei Julian e "Eu me remexo muito" foi o hit do ano  na época.

4- Vida de Inseto


Vida de Inseto é inesquecível pois foi a primeira ou segunda vez que fui ao cinema (fico em dúvida se a primeira vez foi Titanic ou Vida de Inseto). Sempre que podia eu alugava a fita na locadora, minha personagem favorita era a lagarta.

5- Stuart Little


Não gosto muito de filmes com animais, mas adorava Stuart, era um dos meus filmes favoritos da Sessão da Tarde. 




2 comentários :

Luly Lage
sábado, 01 março, 2014

Up! é lindo e chorável e SOCORRO EU CHORO COMPULSIVAMENTE COM ELE!! É meu segundo favorito da Pixar, acho amor!
Eu gosto de todos os filmes da sua lista!
http://sweetluly.expressorosa.com

Menina Que Chove
segunda-feira, 03 março, 2014

Adorei seu top... Amooooooooooooooooooooooooooooooo Madagascar e UP! <3 Muito amor! "Sorria e acene"! :D
Nunca assisti Vida De Inseto... Será que vou gostar?
:*
Lili

http://corverina.blogspot.com.br/