quarta-feira, janeiro 22, 2014

Desafio 52 Semanas 3/52 - 5 Coisas para se fazer no calor

1- Guerra de balões d'água 


Tem muito tempo que não faço isso, a última vez tem uns 2 anos, mas é muito legal juntar a galera na casa de alguém que tenha bastante espaço e acabar todo molhado. (Cuidado com os canos da casa dos seus amigos, já quebrei um tacando um balão rs)

2- Ir em parques com muitas árvores


Aproveitar a sombra das árvores em um dia muito quente seja para fazer um piquenique ou apenas ler vale a pena.

3- Se aventurar na cozinha


Existem diversas receitas de coisas geladas para se refrescar e dinheiro não é desculpa, na falta da grana tem o bom e velho chup-chup. (Um dia farei um post com os nomes dados ao chup-chup nas diferentes partes do Brasil)

4- Lavar as coisas


No meu caso aqui em casa sempre eu que lavo o carro, normalmente eu não gosto, mas acaba sendo uma atividade prazerosa e que no final acabo saindo mais molhado que o carro rs.

5- Nadar / Tomar banho de mangueira 


O importante no calor é se refrescar, não importa onde for, seja na casa do amigo ou na mangueira do quintal.


2 comentários :

Sweet Luly
quarta-feira, 22 janeiro, 2014

Saudades guerra de balões! Eu não gosto de guerras espontâneas que deixa a roupa molhada não, mas quando era pequena eu sempre marcava com minhas amigas de ir pra casa de alguém e levar biquíni e fazer a guerrinha, é uma delicia!
E nada como qualquer coisa gelada pra melhorar o calor escaldante.
Adorei sua lista, Gil!
http://sweetluly.expressorosa.com

Daniela Lage
quarta-feira, 22 janeiro, 2014

Ai, que saudade de fazer guerra de balão d'água! Ere tão bom, mas eu ficava triste quando os meus estouravam. Todos da lista são bons, mas eu me aventurar na cozinha da hospital kkkkkkkkk