segunda-feira, outubro 07, 2013

Instasetembro e Document Your Life setembro

Como havia dito em no post instagosto eu gostaria de fazer essa série de posts em vídeo e dessa vez consegui! Também descobri que preciso de um celular com uma câmera nova, pois a qualidade dos vídeos não ficaram tão bons.

Antes de começar a falar um pouco sobre tudo que aconteceu em setembro, vou falar sobre o projeto do vídeo que se chama Document Your Life que consiste em gravar tudo que acontece no seu cotidiano e juntar tudo em um único vídeo. Descobri o projeto através de um conhecido meu dono do blog o garoto com os livros e se alguém mais quiser saber sobre o projeto aqui tem todas as informações. Como meu instagram ainda não grava vídeos resolvi dividir os posts.




Meu mês foi bem agitado, acabou que por ser corrido eu não fiz muito o uso do instagram por isso não fiz questão de colocar as fotos, mas que quiser pode ver aqui. Também não gravei muita coisa por falta de hábito, mas esse mês pretendo gravar mais.

-Tive muitos trabalhos do curso, no vídeo tem até uma parte na qual mostra eu colorindo.
-Ganhei alguns presentes entre eles o DVD mais aguardado por mim esse ano (As vantagens de ser invisível).
-Trabalhei no estande da Cia do Ponto no Nerd Street.
-Organizei junto com minha turma a festa de despedida de uma das professoras que eu mais gostava no curso.
-Acabei viciado em uma loja nova que abriu no shopping estação BH que se chama chiquinho sorvetes e que vende milk shakes de outro mundo, já tomei de chocolate, kinder ovo, nutella e o meu favorito que é torta de chocolate.
-Acreditem ou não até no Rock in Rio eu fui parar, meus amigos foram e para eu não ser o único do nosso grupinho a não ir me fizeram de papel me levaram e tiraram várias fotos pela cidade maravilhosa.

Gil enterrado na praia da barra.

Agora em outubro entro de férias, então terei mais tempo para escrever e tentarei filmar mais coisas para colocar no próximo vídeo.

0 comentários :