domingo, setembro 01, 2013

1° de setembro...

Como todo fã de Harry Potter sabe, dia 1° de setembro é um dia especial. É o dia que embarcamos para Hogwarts para viver nossas aventuras.

Resolvi compartilhar com vocês um texto legal que a página Accio News postou hoje mais cedo.

"1º de setembro, de volta as aulas!

Talvez hoje seria mais uma data como qualquer outra, entretanto, como todo potterhead deve saber, é sempre no dia 1º de setembro que a estação de trem King's Cross enche de pessoas estranhas, carregando malões, corujas e diversos outros tipos de coisas exóticas, buscando chegar a Plataforma 9 3/4 e partir no Expresso de Hogwarts até a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Foi a caminho da famosa plataforma 9 3/4 que Harry conheceu sua família postiça, aqueles com quem conheceu o verdadeiro significado de família e amor. Foi na plataforma que ele não conseguiu entrar no segundo ano, e bateu o carrinho junto com Ron fazendo os trouxas os olharem. Foi lá também que viu Voldemort. Foi naquela mesma plataforma que depois de 19 anos levou seus filhos e sobrinhos para Hogwarts, e a nostalgia voltando...

Depois de tantos acontecimentos, 1º de setembro jamais será esquecido pelos fãs, já que, de certa forma, a aventura realmente começa quando Harry e seus amigos estão indo pra Hogwarts."




0 comentários :