sexta-feira, abril 11, 2014

Desafio 52 Semanas 12/52 - 5 coisas pra se fazer no frio:

Adoro friooooooo só de falar já fico com preguiça, essa semana choveu muito e fez um pouquinho aqui em BH, principalmente no SENAI nas aulas nos laboratórios onde o ar condicionado só aumenta. Custei a decidir as 5 coisas que eu mais gosto de fazer, mas vamos lá:

1- Dormir


Quem me conhece sabe que eu AMO dormir, ainda mais agora que acordo cedo todos os dias e não tenho tempo para mais nada. Então sempre que eu posso aproveitar, eu durmo muito. No frio então nem se fala, principalmente se estiver chovendo,  me agasalho todo e encho a cama de cobertas.

2- Banho quente


Uma das melhores sensações da vida (depois de deitar no travesseiro gelado no calor) é tomar um banho quente no frio, ainda mais se for de manhã logo depois de acordar, faço a maior hora.

3- Assistir filmes/séries


Seja acompanhado ou não, assistir um filme debaixo das cobertas comendo aquele chocolate dá vontade de passar dias lá.

4- Ler um livro


Depois de ver o filme, ficar no mais profundo silêncio (se possível ficar escutando a chuva) e de preferência sozinho em casa,  é a melhor oportunidade pra ler um livro ou estudar.

5- Vestir roupas legais


Como puderam ver eu não gosto muito de sair de casa no frio, mas sempre tem aquela ocasião que você precisa sair. As roupas de frio são as mais legais, mas quase nunca temos oportunidade de usar, então sempre que bate aquele ventinho já tiro uma blusa do guarda-roupas. (Inclusive estou esperando o frio começar para eu poder finalmente usar meu moletom da corvinal que compre ano passado rs)


P.S: Os posts do desafio estão atrasados, tentarei colocar em dia no feriado.

2 comentários :

Sweet Luly
sexta-feira, 25 abril, 2014

Roupas de frio são as mais legais da vida, quando o inverno chegar eu não vou tirar meu moletom da Grifinória jamais, hahahahaha!!!!!
Dormir e ver filmes no frio eu amo também, mas ler nem tanto porque sempre que vou mudar de página saio da posição que eu tava antes e a coberta sai do lugar, kkkkk
http://sweetluly.expressorosa.com

Menina Que Chove
segunda-feira, 28 abril, 2014

Adoro tudo isso... ^^
Adorei a foto da meia da Sonserina e tu todo de Corvinal :)
Bj, bj, bj...
Lili

http://corverina.blogspot.com.br/