sexta-feira, janeiro 10, 2014

Desafio 52 Semanas 1/52 - 5 Coisas que me fazem ficar feliz

Enrolei para começar e me atrasei. Então essa semana vou fazer 2 desafios para não atrasar as outras semanas.

5 Coisas que me fazem ficar feliz:

1-Sair com os amigos 


Ficar à toa em casa nos finais de semana é muito ruim. Sair com os amigos é um dos meus programas favoritos, nem que seja para dar uma volta na praça ou tomar um milk shake.

2- Eventos 


Me sinto super bem em eventos de coisas que eu gosto (principalmente Harry Potter), é muito legal compartilhar opiniões com pessoas que tem o mesmo gosto que o seu.

3- Chocolate, doces e derivados


Depois de um ataque de dementador nada melhor que chocolate, no meu caso outros doces também resolvem.

4-Surpresas


Adoro ser surpreendido com coisas simples, seja com uma carta, um telefonema ou uma mensagem.

5- Aulas divertidas e atividades criativas


Adoro meu curso e gosto mais ainda quando as aulas são divertidas.

As coisas não estão necessariamente na ordem, eu poderia continuar citando milhares coisas, mas essas são as principais.


1 comentários :

Luly Lage
sexta-feira, 10 janeiro, 2014

Amei *-*
Saudades do eventos de HP... Ai, como era bom fazer Cerveja Amanteigada.
Eu gosto de todas as coisas que você citou! Todas. Principalmente doces!
Eu tenho que providenciar a minha lista desse domingo.
http://sweetluly.expressorosa.com